Cineando: Outubro/2014!

E ai pessoal, tudo bom?
Mais um cineando pra vocês, esse mês consegui ficar na média, mesmo agora tendo que dividir meu tempo com as séries (que estão sendo muitas)! Vamos conferir os vistos de Outubro?
PS: De baixo de cada filme que irei contar, alguns podem conter links de download, e vou passar downloads de torrent. Se você não sabe baixar por esse programa, clique aqui e seja feliz!
PSS: Filmes internacionais eu só posto links legendados, hihi. Mas existem os filmes dublados no google, só dar uma passada lá! ;)


De Pernas pro Ar
Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher de 30 e poucos anos, casada com João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Alice é uma típica workaholic, que tem no trabalho o seu maior e único prazer. Por outro lado, sua vida pessoal não existe: afetividade zero, libido zero, vida pessoal zero. E se faltam afetividade e sexo na vida de Alice, sobra no apartamento de sua vizinha, a estonteante Marcela (Maria Paula). Uma verdadeira expert no assunto, Marcela é dona de uma sex shop e sabe tudo quando o tema é a busca do prazer. Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro. 


O Lado Bom da Vida (♥)
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.


O Candidato Honesto
João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?


Garota, Interrompida 
Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.


O Maravilhoso Agora
O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.

E aí, o que acharam? Já viram ou ficou com vontade de ver algum? Comentem o que acharam! Um beijo e até próxima! ♥

10 comentários:

  1. Desses eu só vi o primeiro. Quero muito ver o Lado Bom da Vida, mas toda vez que começo a assistir bate a maior preguiça (sou muito preguiçosa pra ver filme, bleh) e nem sabia que garota interrompida tinha filme! Já tentei ver O Maravilhoso Agora, mas nunca vou muito longe, acho chato (parece com As Vantagens de ser Invisiveis, e eu não gostei desse). Você podia colocar as notas dos filmes para sabermos o que você achou de cada um!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lado Bom da Vida é um ótimo filme, porém, como eu já vi que você não curtiu muito o livro, talvez nem vá gostar tanto do filme assim. Ou vai, já que ambos são MUITO diferentes, hahaha.
      O Maravilhoso Agora é bem diferente, eu achei, já que os personagens são bem estáveis.
      Gostei da sugestão, obrigada, hahahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas quero muito ver O Lado Bom da Vida, já que li o livro e simplesmente amei. A história é linda e o Pat é um dos meus personagens favoritos, sem falar que o Bradley Cooper é um ótimo ator. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Corre e vê, sério, vale a muito a pena, PORÉM não vai com a expectativa muito grande que vai ser fiel ao livro, porque, confie em mim: NÃO É! Hahahaha :P

      Excluir
  3. Garota interrompida é um filme que eu me identifico muito.
    De pernas pro ar é o tipo que a gente assiste nas horas de tédio HAHAHA já assisti os dois da franquia

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele um pouco, sei lá, "assustador", hehehe.
      E SIM, horas de tédio = risadas com filmes brasileiros, hahaha! Também já vi os dois ♥

      Excluir
  4. Faz um bom tempo que não assisto filmes :/ mas amo.
    E fiquei com vontade de assistir alguns filmes da sua listinha, entre eles o De pernas pro ar e o Candidato honesto, parecem ser bons :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem divertidos! Filme de comédia é sempre bom ♥

      Excluir
  5. Oi Dani (posso te chamar assim amor?haha) , eu finalmente estou de férias e vou me jogar nuns filmes, "O candidato honesto" é o principal da sua lista que eu estou mais afim de ver, afinal, para quê filmes melancólicos? Isso fica para aquelas semanas de prova que você tem que estudar descontroladamente, mas sempre arruma uma desculpa para não estudar (nesse caso os filmes sdhfakjfhakjh) Beijoooooos!

    Luana Gabriely || http://damaindelicada.blogspot.com.br/
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim me chamar de Dani, Luana!
      E sim, sou apaixonada por filmes não-melancólicos, sabe? Me fazem um bem danado, mesmo vendo eles de vez em quando, hahahaha.
      http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

      Excluir