Resumão + Links: Setembro/2014

Imagem do Tumblr
Olá pesssoas! Como vocês estão passando?
Mais um mês se foi e, caramba, como o tempo tá passando, né? Setembro foi um mês de muitas descobertas pra mim, tanto boas como ruins. Caí em alguns pontos, mas me superei em outros também, o que é bom! 
Enfim, decidi juntar dois posts que eu queria trazer aqui pro blog (um eu já até postei no mês retrasado, clica aqui). Decidi juntar o útil ao agradável, e fazer um post desses pra vocês, contando mais sobre o meu mês pela internet e, agregando a postagem, os links que valeram a pena o meu click! Vamos lá acompanhar? 

Primeiro, vamos começar com o blog! Nesse mês eu postei mais do que eu previ, e achei bacana, já que escrevi sobre quase tudo que eu proporcionei pra cá! 

Posts do mês:

Agora, quero apresentar pra vocês um dos meus cantinhos que eu mais gosto na internet: meu instagram! Sempre posto poucas fotos por mês, não sai da faixa dos 5. Mesmo eu gostando de fotografias, não sei porquê não gosto muito de encher o feed alheio. Mas de vez em quando eu apareço, né? Hahaha, venha conferir minhas fotos (e me siga lá no insta, pra acompanhar em tempo real):


  • Quando a sua amiga dorme na sua casa, e sua mãe resolve levar as duas para comer um lanche! Tem coisa melhor que uma sexta entre amigas, haha? ♥
  • Uma selfie (ou duas, não sei) em um dia triste do mês, mas um sorriso pra motivar e seguir em frente!
  • Cachos! Várias pessoas nesse dia (foi lá na minha escola!) decidiram me chamar de Doroty, a personagem principal do Mágico de Oz, pra quem é desavisado de plantão.
  • E esse cabelo lisão, com a mãe mais gata desse mundo, pra fechar o instagram com chave de ouro! Dona do meu sorriso mais lindo essa mulher aí, gente! ♥
E pra finalizar o post, vou postar os links de posts que valeram a pena o meu tempo e com certeza vai valer o seu tempo também! Vamos lá?
E aí pessoas, o que acharam do post? Gostaram do que eu fiz com esse tipo de postagem? Sei que tem gente que posta cada coisa separadamente, mas eu resolvi colocar tudo em um só, já que não quero fazer posts muito detalhados com esse tipo de coisa. Enfim, comentem o que acharam! Quero saber a opinião de vocês. Um beijo, e até a próxima!  


Tag: Série Favorita

Imagem do Google Imagens
Olá pessssssssssssssoas! Como cês tão?
A fofa da Beatriz, colaboradora do blog Cabana Literária, me tagueou faz um tempinho para essa tag SUPER bacana! Uma pena eu não ter visto antes, mas mais tarde do que nunca né? Essa tag consiste em perguntas da sua série favorita. Quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por todas as séries que eu assisto, mas como eu tô com uma saudade escandalosa de Scandal, decidi falar dela! Alias, eu já tinha em mente falar dessa série a muito tempo aqui no blog, então essa tag caiu como uma luva pra mim! Vamos lá? 

1. Desde quando acompanha?
Eu conheci a série no final do ano passado, quando o meu melhor amigo me apresentou e ficou no meu pé até eu assistir. Quando eu peguei o primeiro episódio para ver, senti, nos primeiros minutos, que aquela não era uma série qualquer. Sou apaixonada pela maioria dos eps! ♥

2. O seriado fala sobre o que? 
Scandal gira em torno de Olivia Pope, uma ex funcionária da Casa Branca que, hoje em dia, tem sua própria empresa de gestão de crimes, o Pope & Associates. O trabalho dela é evitar que saiam escândalos envolvendo figuras públicas na mídia. Ela trabalha com mais 5 funcionários, que são carinhosamente chamados de Gladiadores. 

3. Qual é o seu personagem favorito e por quê?



Isso vai soar estranho (ou não), mas eu sou totalmente apaixonada pela personagem da esposa do presidente, a Mellie Grant. Confesso que na primeira temporada ela era a mulher que eu mais odiava naquela série, mas com o tempo, você vai entendendo o lado dela. Ela é uma personagem muito forte, com uma personalidade que me encanta e me motiva, sério. ♥




4. Qual é o personagem que você menos gosta?




Sem pensar duas vezes, é o Harrison Wright, um dos Gladiadores da O&A. O cara não dá UMA a dentro! Ele sempre só está lá para estragar. Eu até achava ele uma gracinha no começo da série, até eu perceber que ele realmente não serve para nada. 



5. O que mais você curte na série?
Com certeza são os casos e o jeito que a Olivia consegue resolve-los. É cada caso que você pensa "tá, agora ela não consegue" mas aí vem ela e te surpreende. Em cada episódio, uma surpresa diferente. Também gosto de como ela consegue lidar com os problemas dos outros, mas a cada dia que passa, ela se perde mais nos seus próprios problemas. É uma das melhores formas que eu já encontrei de achar sentido no ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau", hahahaha. 

6. Assiste quantas vezes por semana?
Então, quando eu comecei, já tinha as duas temporadas mais a metade da terceira, então eu fiz uma maratona que durou uma semana, mais ou menos. Aí, quando começou a passar a segunda parte da terceira temporada, eu assistia um episódio por semana, que era o episódio novo lançado. 

7. O seriado tem quantas temporadas e em qual você está?
Scandal tem três temporadas e eu já terminei as três. No dia 25/09/2014 sai a quarta temporada! o/


Imagem do Google Imagens
8. Qual o seu casal favorito?
O L I T Z. Por mais que eu ame Mellie, por mais que ela seja a mulher mais incrível dessa série, eu realmente curto o marido dela com a Olivia. Melhor casal ever, ever, ever, ever e mais uma vez: ever. Cada cena dos dois é um aperto no coração, um melhor que o outro. Deles beijando, brigando, fazendo amor... Gente, como não amar? Já falei que nesse post que eles são um dos melhores casais das séries que eu assisto. Aceitem: Olitz é end game! ♥ 
E não, Olake não tem vez aqui. Não tem.

9. O que mais te impressionou no seriado?
TUDO, gente! Eu não tenho nada para reclamar de Scandal. Sou apaixonada pela atuação de todos os atores, até mesmo do ator do Harrison, dos cenários, da fotografia... Até mesmo do vestuário eu sou apaixonada. O ruim é que na terceira, a Olivia nem está tão bonita assim por causa da gravidez dela que tentaram esconder... Mas isso existe em qualquer série (digo, alguns problemas aqui e ali, nada é perfeito, né?). Mas, principalmente, o enredo é apaixonante. Nada é parecido com a história de Scandal! <3

10. Qual é o seu episódio favorito até agora?
Impossível escolher um só. IMPOSSÍVEL. Tem vários episódios que eu sou apaixonada, mas sou horrível em decorar quais exatamente eles são. Eu até explicaria quais são eles pelos fatos, mas seria um spoiler imenso e aí fica chato, né? Então eu fico devendo essa para vocês! 


Imagem do Google Imagens
E a tag termina aqui! Muito obrigada Bia por ter me tagueado, adorei fazer esse post! Agora estou responsável por taguear mais uma pessoa, e adoraria ver a Suzana, do blog Adolecentro responder! 
E aí, gostaram da tag? Se quiserem responder, também sintam-se tagueados por mim! Querem mais posts de séries por aqui? Tenho várias para recomendar! Hehehe, um beijo e até a próxima! ♥

Resenha dupla: Depois dos Quinze e De Volta Aos Quinze

Olá pessssssssssssssssoas! Como vocês estão? Espero que bem! :D
Em uma semana, tive a grande oportunidade de ler dois livros da Bruna Vieira e na mesma hora pensei em resenhar pra vocês. Como nenhum dos livros são meus (chorando), não pude fotografar os dois livros juntos, pois quando eu entreguei um eu peguei o outro, mas mesmo assim, espero que gostem das fotos (e da resenha também! :D). Vamos lá! 

Depois dos Quinze
Título: Depois dos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Número de Páginas: 200
Editora: Gutenberg
♥♥♥/5
Sinopse: 
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Entre lutar ou perder e esquecer, eu escolhi tentar.

Pelo o que eu li em outras resenhas, a opinião que eu vou dar aqui não foi a única. Pois bem, quando eu peguei o livro, me enchi de esperanças de que os contos seriam maravilhosos, já que os que ela posta lá no blog sempre me dão uma motivação muito grande. Mas, eu me decepcionei, muito. Deu a entender que os contos que ela colocou ali são bem começo de carreira, quando você começa a abrir o documento no word e tenta expressar o que você sente ali. Claro que existe alguns contos que são lindos, mas a maioria é decepcionante. Parece que você está lendo o tumblr de alguém que tá começando, sabe? Espero muito que a Bruna lance outro livro do tipo, ou que A Menina que Colecionava Borboletas seja melhor, pois tenho certeza que ela é capaz de muito mais que ela apresentou no DDQ.
Porém, uma coisa que me agradou MUITO foi a penúltima página do livro, onde ela deixa algumas sugestões de músicas para que você possa ouvi-las enquanto lê. Confesso que baixei algumas no meu celular e, com certeza a leitura se tornou agradável ao som das melodias. Achei isso bem criativo e não me lembro de ter visto isso em algum outro livro. 

Por isso que eu sempre digo: antes de virar a página, certifique-se de que realmente já fez isso por dentro. Você com você mesmo.

De Volta aos Quinze
Título: De Volta aos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Número de Páginas: 224
Editora: Gutenberg
♥♥♥♥/5
Sinopse: 
"Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

Quantas vezes mais eu preciso quebrar o meu coração para ele se encaixar no seu?

Resolvi dar uma segunda chance à autora, e dessa vez não me decepcionei. Quando comecei a ler, achei a história cativante e devorei o livro como se cada vez que eu lia, eu não teria outra chance. Não é lá o melhor livro do mundo, mas eu amei com todo o meu coração. A única parte ruim é que eu achei fictício demais, alguns pontos e momentos, mesmo que eles existissem, você teria certeza que ninguém agiria assim ou nada daria tão certo de uma vez só. Mas, fora isso, eu gostei muito do livro, dos personagens, da história... ai, de tudo. E ainda amei pelo fato da Anita ser de São Paulo, e a Bruna ter dado alguns detalhes da cidade. Meu sonho é morar na capital, então toda vez que eu lia ela contando sobre SP, eu ficava com os olhinhos brilhando! ♥ 
Ah, e pra quem é novinha como eu, rolou alguma piadinha quando alguém leu a capa e disse "Nossa, mas já?". Minha mãe e meus professores me encheram durante os dias que eu lia o livro em casa/escola, e pude ter certeza que o pessoal do ônibus também reparava. Mas enfim, é a vida, né? Hahahahaha. 

Queria dar um “ctrl+z” na vida e desfazer algumas ações, para poder mostrar às pessoas quem eu realmente era. O problema é que nem eu sabia muito bem.

Não resisti e, pra treinar um pouquinho, tirei mais algumas fotos. Vem conferir? Nem todas as fotos tem as mesmas edições, já que eu tirei as fotos em locais diferentes, então o efeito que ficou bom em um, não ficou em outro... Mas mesmo assim, não achei que ficaram tão ruins. 















O DVAQ é da biblioteca da escola, por isso tem aquele papelzinho para a identificação do livro na lombada, então nem pude tirar para fotografar. E Giulia, se você estiver lendo isso, obrigada por me emprestar o seu livro! Cuidei dele com todo o carinho do mundo! <3 

Espero que tenham gostado do post, ainda preciso treinar mais minhas resenhas e fotografias... Mas esse é o começo, certo? Enfim, comentem o que acharam, tá? A opinião de vocês é muito importante! Um beijo e até a próxima!

Cineando: Agosto/2014

Imagem do we♥it
Olá pessoas lindas! Cês tão legais? <3
Como eu contei mês passado, comecei a fazer um projeto cinematográfico (olha que palavra phyna) aqui no blog, já que eu não costumo muito a ver filmes e queria começar a aprender a assistir. Esse mês eu vi 5 filmes, e sério, isso é uma evolução! 
PS: De baixo de cada filme que irei contar, alguns podem conter links de download, e vou passar downloads de torrent. Se você não sabe baixar por esse programa, clique aqui e seja feliz!
PSS: Filmes internacionais eu só posto links legendados, hihi. Mas existem os filmes dublados no google, só dar uma passada lá! ;)

Vamos começar então?! :D


Ligados pelo Amor (Stuck in Love)
Imagem do Google Imagens
Depois de 3 anos do divórcio, o grande escritor Bill Borgens não consegue esquecer sua ex mulher e deixar o seu passado para trás, indo atrás de Érica e a espionando sempre que pode. Seus dois filhos, que seguem a mesma carreira que o pai, e mais sua "vizinha colorida" tentam trazê-lo de volta a vida real e o incentivam a escrever mais cada a dia mais. Samantha, sua filha mais velha, já é independente e está lançando seu próprio livro, além de evitar o primeiro garoto por quem sente algo a mais. Já seu filho mais novo, Rusty, está no ensino médio e começa a namorar e salvar uma garota que passa por vários problemas perturbadores. Os três casos vão se aprofundando mais e, você percebe que, tudo o que resta vai ser sempre o amor. 

Confia em Mim
Imagem do Google Imagens
Mari é uma chefe de cozinha que batalha todos os dias para ser reconhecida pelo seu trabalho e tentar impressionar seu chefe, mas seu maior sonho mesmo é abrir seu próprio restaurante. Até que um dia ela conhece o Caio, que lhe dá uma grande oportunidade de conseguir realizar seu sonho. Porém, ela se vê em uma situação em que sua confiança foi quebrada e seu mundo foi destruído, e ela então corre atrás da justiça que ela merece e de uma vingança perfeita. 

Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
Imagem do Google Imagens
Clara entrou para a faculdade de Medicina por impulso, já que a família toda fez o mesmo, mas ela está indecisa se é isso mesmo que ela realmente quer. Nessa indecisão, ela começa a matar aulas e ir quase todos os dias ao boliche, pra pensar e tentar entender o que ela vai fazer com essa situação toda. Com isso, ela conhece um rapaz que irá tentar ajudá-la a decidir o que ela vai fazer com a vida dela. 

Vai Que Dá Certo
Imagem do Google Imagens
Cinco amigos de colégio se encontram depois de muito tempo, e cada um percebe que a vida deles não está sendo nenhum pouco como eles sonhavam naquele tempo. Com isso, eles decidem assaltar uma loja de transportadoras, para assim mudarem de vida. Mas como nada são flores, com certeza alguns imprevistos acontecem e, o que era pra ser um sucesso, acaba fracassando cada vez mais. 

Tempos Modernos
Imagem do Google Imagens
Esse filme eu tive que ver por causa da escola e acabei gostando muito. Ele conta de um operário que, para evitar a hora do almoço, testa uma máquina revolucionária e acaba ficando louco com seu ritmo de trabalho, e, sendo preso em um sanatório. Assim que sai da clínica, ele encontra uma crise e começa a participar, sendo preso como o líder do grupo da marcha dos operários em um protesto. No outro lado, a história mostra uma família com três irmãs que roubam comida para poder sobreviver, já que elas não tem mãe e o pai está desempregado, porém, o pior acontece e elas também perdem o pai, fazendo com que as três se tornem órfãs. As meninas então são levadas pelo governo para que sejam cuidadas, mas a mais velha consegue fugir e, no meio do caminho, ela e o operário do começo da história se encontram por acaso. O filme é em preto e branco e mudo, porém não consegue nem um pouquinho chato.

Nem contei pra vocês lá em cima, mas eu acho que já deu pra perceber: sempre gostei muito do cinema brasileiro, e como nesse post, vou sempre trazer vários filmes da nossa terra para recomendar. Espero que tenham gostado do tipo novo de post. E aí, vocês já viram algum? Ficou com vontade? Comentem o que acharam, é muito importante! Um beijo e até a próxima

7 músicas para cantar no chuveiro + Novidades!

Imagem do we♥it


Essa postagem é de uma blogagem coletiva do RootaRoots, um grupo onde o objetivo é trazer de volta a raiz de como era ter um blog pros dias de hoje, apenas por hobby, sem aquele pensamento de que precisa fazer sucesso. Se você se interessou, conheça o grupo aqui
Oi gentem!!!! Como é que cês tão passando?
Primeiramente, hoje trouxe um meme muito divertido lá do RotaRoots, que é para contar uma listinha de 7 músicas para cantar do karaokê, mas como nunca fui em um *shame*, resolvi adaptar colocando músicas do chuveiro, já que é algo que eu faço bastante! Montei uma playlist bem divertida e engraçada aqui, vamos ver?


Agora, enquanto você ouve essa playlist m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, vou contar as novidades para vocês! 
Primeiro de tudo, quem acompanha o blog sabe que ESTAMOS DE LAYOUT NOVO! Isso mesmo, e o dono dessa obra de arte lindíssima é o William Elias, do blog Gato de Meias, que me viu em um sorteio que ele fez no blog dele e decidiu fazer exclusivamente um lay para mim. Obrigada, de coração William, por não ter traído minha confiança, já que entreguei meu site totalmente à você, e também muitíssimo o obrigada por esse layout maravilhoso! Você não decepcionou em nada, viu? <3 

E a outra novidade é que o blog ESTÁ COM PARCERIAS NOVA! Isso mesmo, o blog Com Muito Chocolate e o blog Música Pro Dia entraram em contato comigo, dizendo que adorou o blog e que queria ser um blog amigo. Não é a coisa mais fofa desse mundo, gente? Claro que aceitei na hora, e agora na aba 'parceiros' você pode encontrar os blogs por lá! Visitem!

O que acharam da play? Tem alguma música aí que você canta no chuveiro? Não quero mais brincar, brincar de adoleta... Hahahahhaa, e das novidades? Gostaram? Comentem o que acharam! Um beijo e até a próxima!

Das cartas que eu nunca te escrevi

Imagem do we♥it
Talvez você nunca saiba de nada disso. De nenhum sentimento, de nenhuma dorzinha que eu senti por você. Que eu ainda sinto por você. Talvez você nunca saiba de todos os planos que eu fiz pra nós dois, das coisas que eu já pensei em te dizer ou até mesmo de te mostrar. 

Talvez você nem vai mais lembrar de mim, depois que nós tomarmos o rumo da nossa vida. Depois que cada um for pro seu canto, seguir e correr atrás dos sonhos que cada um carrega dentro do peito. Depois de tudo que nós passamos, talvez você nem lembrará do meu jeito, da minha voz irritante, dos meus gostos e do quanto o meu nariz é feio e grande. 

Mas eu oro, suplico e imploro todos os dias para Deus que isso não passe. Que não seja só uma fase. Que um dia, tudo o que eu sinto vai ser retribuído, e que você seja a pessoa. Que você seja sempre a pessoa que eu vou me lembrar, de que eu vou ler algum livro e imaginar. Eu não quero que nada disso passe, eu só quero ser infinita. Junto com você. 

A verdade é que certeza eu não tenho de nada, apenas da minha morte. Mas agora, o que eu mais quero, desejo, necessito e preciso é de você. E da sua cara de bravo, da sua voz rouca e do seus braços em volta da minha cintura. Você não é certeza, o futuro não é uma certeza, nada disso é uma certeza. Mas eu queria, mais do que tudo, que 'eu e você' juntos fossemos uma certeza tão clara quanto a morte que vai assombrar qualquer um. 



Essa postagem é de uma blogagem coletiva do RootaRoots, um grupo onde o objetivo é trazer de volta a raiz de como era ter um blog pros dias de hoje, apenas por hobby, sem aquele pensamento de que precisa fazer sucesso. Se você se interessou, conheça o grupo aqui

Book Haul: Agosto/2014!

Olá pessssssssssssssssssoal! Tudo certinho com vocês?
Sempre vejo a Jéssica lá do Borboletas na Carteira (ela é muita linda e muito invejável, depois vão conhecer o blog dela!) fazendo Book Haul em vídeo e sempre fico babando. Como esse mês eu ganhei um tanto bom de livros, trouxe esse tipo de postagem pro blog! Não tenho certeza se vai acontecer todo mês, se em mês x eu ganhar poucos livros, tento acumular com o próximo mês pra dar uma postagem bem bacana, ok? Vem conferir o post então! 

A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel (John Green)

Vocês acreditariam se eu falasse que esqueci de fotografar os livros separados? :( Mas enfim, vão juntos assim mesmo, haha. ACEDE eu já li ano passado, quando tava começando a virar modinha, mas decidi adquirir porque a capa do filme é TÃO linda! E comprei cidades de papel só pra dar mais uma chance pro Green, porque a maioria dos livros dele não me agradaram tanto assim. Espero que com esse seja diferente. E também o levei porque estava na promoção na Avon E SIM: ele é modo econômico. E não, eu não tenho nenhum problema com isso. 
Onde você pode comprar os livros?
A Culpa é das Estrelas: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio
Cidades de Papel: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio


Percy Jackson e os Olimpianos (Rick Riordan)

MELHOR. COMPRA. DO. ANO. Apenas tenho isso pra dizer. Mas sério, quando vi meus bebezinhos dentro da caixa, só faltei ter um piripaque! Eu já os li, já que lá na biblioteca da escola tem (♥), porém os livros já eram velhos e nem davam para ver a capa direito. Se eu contar pra vocês que eu não sabia como era a capa do livros, vocês acreditariam? Mas é sério, hahahaha! Então imaginem o xodó que eu fiquei com eles, carreguei-os como se fossem meus filhos! :P E alias, eles não me sairam caros: na Americanas estavam por R$55,00! Imagina a felicidade da criança? Saltitei MUITO pela casa, hahahaha. 
Também quer adquiri-los? 
Confira aqui: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio

Heróis do Olimpo (Rick Riordan)

Para quem acha que Percy acaba em O Último Olimpiano... Sabe de nada, inocente! (Piadinha ridícula :/) Tio Rick tá afim de ganhar dinheiro, haha. Sem contar que esse cara NÃO PARA de escrever. Pô tio, dá uma pausa aí, né? Tô terminando seus primeiros ainda... 
Mas enfim, a série os Heróis do Olimpo já tem 4 livros publicados (e o quinto sai agora em Outubro!), com a continuação dos Olimpianos, Percy com seus amiguinhos continuam se aventurando pelo mundo aí! E eles também não saíram caro, não lembro exatamente o valor, mas todos juntos não saíram mais de R$80,00 pela Americanas quando eu comprei. 
Ficou afim de gastar suas dilmas com eles? Faz uma comparação de preços aí então!: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio

Confiram mais um pouquinho das fotos que tirei dos meus novos bebezinhos! <3:





Quem vê pensa que eu tô ostentando, né? Quem dera viu, gente! 
Mas e aí, o que acharam do post? Gostaram, acham que eu deveria fazer mais? Eu sinceramente gostei, fica registrado quando eu comecei a ganhar minhas coisinhas, né? Mas comentem, é muito importante saber a opinião de vocês! Ah, só dando uma avisadinha: não sou remunerada por nenhum link de loja que deixei, viu? Eles nem sabem da existência desse post, hehehe. Espero de coração que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!