Cineando: Outubro/2014!

E ai pessoal, tudo bom?
Mais um cineando pra vocês, esse mês consegui ficar na média, mesmo agora tendo que dividir meu tempo com as séries (que estão sendo muitas)! Vamos conferir os vistos de Outubro?
PS: De baixo de cada filme que irei contar, alguns podem conter links de download, e vou passar downloads de torrent. Se você não sabe baixar por esse programa, clique aqui e seja feliz!
PSS: Filmes internacionais eu só posto links legendados, hihi. Mas existem os filmes dublados no google, só dar uma passada lá! ;)


De Pernas pro Ar
Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher de 30 e poucos anos, casada com João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Alice é uma típica workaholic, que tem no trabalho o seu maior e único prazer. Por outro lado, sua vida pessoal não existe: afetividade zero, libido zero, vida pessoal zero. E se faltam afetividade e sexo na vida de Alice, sobra no apartamento de sua vizinha, a estonteante Marcela (Maria Paula). Uma verdadeira expert no assunto, Marcela é dona de uma sex shop e sabe tudo quando o tema é a busca do prazer. Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro. 


O Lado Bom da Vida (♥)
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.


O Candidato Honesto
João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?


Garota, Interrompida 
Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.


O Maravilhoso Agora
O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.

E aí, o que acharam? Já viram ou ficou com vontade de ver algum? Comentem o que acharam! Um beijo e até próxima! ♥

Wishlist de natal!

Imagem do we♥it
Oi pessoas, vocês estão bem?
Como todo mundo sabe, o natal está chegando! Essa época maravilhosa que eu amo tanto, gente! :D E para comemorar, a Day, do blog Ideias Trocadas, montou um grupo com várias blogueiras para fazermos um sorteio bem legal de amigo secreto! E o meu objetivo aqui é montar uma wishlist para ajudar a pessoa que me tirou a me dar um presente bem legal! Então, vamos lá?




  1. Fangirl é um livro que eu quero faz muito tempo, mas sempre coloquei outros livros na frente. Mas ele é um dos meus "sonhos" de consumo no momento! ♥ Link do produto (1 - 2)
  2. É um cd que eu tô querendo faz muito tempo, que é a versão deluxe do Night Visions, do Imagine Dragons. As músicas são maravilhosas, principalmente as bônus! ♥ Link do produto. 
  3. Essa caneca é tão amor! É do acampamento meio sangue, do livro Percy Jackson/Heróis do Olimpo. Achei muito linda! <3 Link do produto. 
  4. Esse broche do Jogos Vorazes também é algo que já quero a muito tempo e tenho muuuito amor por ela. É uma paixão esse broche, não acham? ♥.♥ Link do produto. 
  5. Tava vendo uma lojinha de cases e me encantei por essa, achei muito engraçadinha, haha. Link do produto. 
Acompanhem as outras listas nos blogs participantes: Aline - Analu - Ana - Dhessa - Bia - Cah - Day - Jaque - Lari - Vanessa - Verônica - Emilly - Tamires.
E aí, o que acharam dos produtos? Também querem ganhar algo daí da lista? Tô doida pra ver o que a minha amiga invisível vai querer, hahahaha! Ah, só lembrando: nenhuma empresa que eu falei me pagou nada pra postar, ok? Eles nem sabem que esse post existe, haha. Enfim, um beijo e até a próxima! ♥

Resumão + Links: Outubro/2014!

Imagem do we♥it
Olá pessoas, como vão?
Como assim Outubro já acabou, minha gente? Eu mal vi o mês passar! O mês de vocês também passou rápido? Como de costume, vim trazer os acontecimentos do blog/instagram + os links que mais me chamou a atenção! Vamos lá?

Posts do mês
Instagram do mês
Esse mês eu nem postei direito! A primeira foto foi para "celebrar" o dia das crianças, com meu aniversário de 10 anos atrás que eu me lembro perfeitamente. Já a segunda foto, foi um dia que resolvi fazer cachinhos, hehehe. Para me acompanhar em tempo real, me siga no instagram.

Links do mês
Espero que tenham gostado do post! Gostaram de algum post/link em especial? Comentem! Um beijo e até a próxima!