Time to Watch: The Flash


Olá pessoas, como vocês estão?
Hoje eu vim recomendar mais uma série pra vocês: o The Flash! É uma série americana, que passa no canal The CW (não existe esse canal aqui no Brasil). No momento ele está em sua primeira temporada (ainda não finalizada!).

The Flash é um spin-off de Arrow, a série sobre o arqueiro verde. Pra quem não sabe o que é spin-off, é uma série que se 'deriva' de outra, as duas se 'relacionam', mas não é preciso acompanhar uma para entender as duas. São independentes, mas se interligam.


A série conta sobre Barry Allen, um menino que perdeu a mãe muito novo por uma luz que ninguém sabe o que é. O pai foi preso, sendo acusado de ter matado sua mãe, mas eles sabem que não foi o que aconteceu. Seu 'padrasto', um detetive policial, adotou Barry enquanto seu pai ficava preso. Anos depois, Allen se tornou um químico forense (estilo CSI), mas sempre estudava o caso de seu pai para encontrar a verdadeira razão da morte de sua mãe.

Um dia, em seu 'escritório', Barry foi atingido por um raio MUITO forte, o que fez com que ficasse 9 meses em coma. E aí, descobriram que ele tinha virado um 'mutante': ele tinha adquirido uma velocidade que ninguém nunca conseguiu atingir. Barry tinha se tornando a pessoa mais rápida do mundo. Porém, ele não foi o único que foi atingido pelo raio, outras pessoas também adquiriram outros poderes, mas a usam para fazer o mal. Barry e sua equipe correm atrás dessas pessoas todos os dias para detê-las.


A série é muito boa e é feita pra qualquer um. Eu mesma, não curti nenhum pouco Arrow, sei lá, não consegui me conectar com a série, mas com The Flash foi totalmente diferente. E também não é preciso gostar de quadrinhos, eu nunca nem li algum se quer, mas a série me prendeu demais. Minhas notas no Banco de Séries sempre são boas. Os episódios realmente são interessantes, e cada capítulo que passa, nós descobrimos mais e mais do que tudo realmente aconteceu. Temos surpresas também a cada ep, não é aquela coisa parada. Fiquei bastante impressionada MESMO com a série, não me arrependo nenhum pouco de ter dado uma chance a ela! ;)

Gostaram da série de hoje? Alguém já assiste ou tem vontade de assistir? Deixem aqui nos comentários que eu quero saber! Ah, fiz uma fanpage do blog/canal, não se esqueçam de curtir, tá bem? Um beijo e até a próxima!


6 comentários:

  1. OI DANI!

    Então... não sou lá tããããããão adepta de super heróis (exceto os vingadores... porque, né. Homem de Ferro 4life). Confesso também que tenho pouca paciência pra seriados :( Mas soube que o Ezra Miller vai interpretar o flash no cinema e tô super ansiosa! Adoro o Ezra!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de super heróis (nem mesmo vingadores), mas sempre fui fãzinha de Liga da Justiça e sempre amei o Flash, então fui correndo conferir.
      Também fiquei sabendo disso do filme, no começo achei que não era uma escolha tão legal assim, mas né, fazer o que LDKASJSADLKJSDA

      Excluir
  2. Não sei se é o tipo de série que eu pararia pra ver, não faz meu gênero favorito, mas pelo que você disse parece bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você nem vê série, né Suz! :P LKDASJSDALKJ Mas é muito bom mesmo.

      Excluir
    2. exatamente Dani! Não sei se um dia vou me render! =( Mas que dá vontade, às vezes dá! haha só que a preguiça é mais forte! >_<

      Excluir
    3. Espero que um dia você realmente encontre uma série que te faça prender, de verdade! SAD]~ÇDAS]ÃDÇS]SDÇA Mas tenho certeza que isso acontecerá algum dia, hehe.

      Excluir