Resumão: Abril/2015

Olá pessoas maravilhosas! Como estão?
Pisquei o olho e Abril acabou, como assim? Hahahaha! Esse mês passou rápido demais, nem deu pra perceber. Deve ter sido por causa das semanas de provas e dos feriados? Acho que sim. Bem, o blog e o canal não foram tão movimentados assim porque, como eu disse antes, tive semanaS de prova bem corridas. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!:


Posts do Mês

Vídeos do Mês
Se inscreva para receber os vídeos novos: Dani Perere
Instagram do Mês
Acompanhe em tempo real: @daniperere
Ufa, como teve link esse mês! Bem, espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima! 


Youtube  Fanpage  Instagram  Twitter  Facebook  Skoob  Banco de Séries  Bloglovin

10 comentários:

  1. Vim ver seu resumo do mês e fico sem palavras de ver que o post do Baby tá aqui <3 sorrindo pro pc agora hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Day! Tô sempre acompanhando as noticias do Baby (alias, todos os seus posts, né?). Tô sempre ansiosa pra saber o que tá por vir! :D

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Acho que foi por conta dos feriados que o mês passou assim tão rápido. Mesmo assim, seu blog até que recebeu bastantes atualizações em vista do meu hahahaha.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mesmo, viu? Hahahaha! Mas vamos repor juntas, né? <3

      Excluir
  3. Esse mês eu fiquei desligada, né? Triste! =( Vou tentar repor agora tudo que perdi e conferir tudinho!! Já fico ansiosa pra saber qual post você mais gostou, consigo selecionar o que fiz de bom cada vez aushaushau Obrigada mesmo por esse feedback ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhawww, eu sempre gosto dos seus posts, mesmo quando não é da minha área, sabe? Seus posts sempre me cativam! ♥

      Excluir
  4. DANIIIIIII!

    quanto livro é esse, minha gente? HAHAHA que sonho de consumo, eu quero!
    cadê foto do casal fofíssimo por aqui, hein? senti falta u.u amei as selfies, no lugar HAHAH

    P.s.: vai lá no blog no post do resultado do sorteio. Tem coisa boa pra você :B

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é: só.uma.vez.por.ano.png SLDKAJLSDAKJSDALKJ :(
      Esse mês a gente nem teve foto, mas talvez tenha nessa próxima, haha!
      E EU VI O SORTEIO, MEU DEUS, ALGUÉM ME SEGURA. MEU.DEUS. <3<3<3<3

      Excluir
  5. RESUMÃO mesmo!!!
    Quantas coisas :D
    Amei.
    Beijos
    kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir