Resumão - Junho/2015!

Olá pessoas! Dani falando, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui, finalmente, depois de tanta prova, tanto pc bugado e tanta coisa me atrapalhando pra finalmente postar pra vocês! Finalmente meu pc foi consertado, eu finalmente troquei aquele lay horroroso (vocês gostaram desse novo? Espero que sim!). E esse mês eu postei pouquíssimo por causa disso gente, vocês me perdoam? Esse mês eu tento recompensar vocês com váááários posts e com muita organização pra que eu possa também continuar no ritmo nos próximos meses. Chega de bater papo e vamos ao resumo do mês?


Posts do Mês

Vídeos do Mês 

Se inscreva no canal aqui!
 Instagram do Mês

Acompanhe em tempo real aqui!

Links do Mês

Espero que vocês tenham gostado do post, gente! Um beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. OI linda, legal te conhecer!
    Vou fuçar em todos os blog que vc ditou ai.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bê! Espero que tenha gostado das indicações!

      Excluir
  2. Adorei o resumão <3
    Foi um ótimo mês!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog! é lindo! Estou te seguindo, muito sucesso para ti. No meu blog posto meus textos e idéias. Pode dar uma olhadinha... http://pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu mês foi corrido, q bom q seu pc está consertado e que vc ta voltando a postar!
    Esse layout está super clean, gostei mesmo! :D
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resumo! Como assim você só tem 16 anos suahsua pensei que tivesse 18 kkkkk Obrigada novamente por me linkar ♥
    Seu lay tá perfeito, mas tive um pouco de dificuldade de abrir os links, pq o lay não dá opção de "clicar com o botão direito do mouse", não sei se é de propósito mas acho bobagem se caso queira se proteger de cópias... Mas se acha isso necessário, quando colocar um link, na edição da postagem você pode colocar a opção de que ele abra em uma nova guia, para que a gente não saia do seu blog e visite todos os links ao mesmo tempo ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só tenho 16, hahahah. Obrigada pela dica, Suzana, nem tinha reparado nisso. Obrigada mesmo <3

      Excluir