Voltei! + Avisos, Mudanças + Playlist do Spotify


Olá pessoas lindas e maravilhosaaaaaaaaaaas! Que saudades de vocês! ♥

Eu finalmente voltei pra vocês e hoje eu vim trazer várias novidades pra nós, yay! Aviso que vou falar bastante, então que tal ler enquanto ouve as músicas que ando mais ouvido ultimamente? Já vamos entrando no clima!





Começarei avisando que estou de férias! Ufa! Agora eu tenho muuuito tempo para escrever aqui no blog pra vocês! E pra compensar esse tempo que fiquei sem postar, eu prometo que vou tentar postar um dia sim e um dia não, ou um dia sim e dois não, pro blog ficar bem movimentado e cheio de conteúdo legal pra vocês, o que acham? E pra isso acontecer eu preciso que vocês me mandem dicas do que querem ver aqui no blog, combinado? Combinado!

Infelizmente, o meu computador tá sem funcionar, então o canal ainda vai ficar meio paradinho :( Mas vou fazer de tudo pra ele ficar pronto o mais rápido possível! Acreditem: eu sinto muito falta de gravar vídeos, vocês não tem noção :( Mas com fé em Deus ele vai ficar pronto rapidinho! Enquanto isso, revejam os meus vídeos antigos! E quando o meu computador chegar, se preparem, pois vocês vão ver Daniela por uma ou duas semanas inteirinhas! Exatamente: pretendo postar 7 ou 14 vídeos, um por dia, pra também compensar essa sumida que eu dei. Depende do meu ânimo, haha! 

E agora eu quero introduzir dois novos assuntos, tanto aqui no blog quanto no canal: um espaço só pra games e outro só pra HTML. A parte dos jogos vai ser algo mais engraçado, já que eu, na realidade, não sou boa em nenhum joguinho, mas acho tão divertido que quero compartilhar com vocês! E sobre HTML vai ser algo como aprender e ensinar ao mesmo tempo, ainda não sei como vou fazer isso, mas quero muuuito também compartilhar eu me aprofundando mais nisso! 

Enfim, espero que vocês tenham gostado das novidades e quero que vocês comentem e me motivem para continuar firme, hahaha! Um beijo e até a próxima!  

16 comentários:

  1. Oi Dani! logo logo minhas férias estão aí também e eu pretendo colocar todo o atraso em dia :'(
    Por enquanto, fico aqui caçando suas novidades hahaha aproveita, garota! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer de tudo pra aproveitar mesmo enquanto eu posso, hahah! ♥

      Excluir
  2. Oiiii Dani, lembra de mim?
    Pois é, eu também estou de férias e prometo que vou voltar a acompanhar o seu blog/canal \o/. Gostei muito das novidades e estou só imaginando como será essa parte de games hahaha. Sobre a sua playlist, tenho ouvido bastante Sorry e Focus também :)

    Beijão,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver o que vai sair disso, espero que dê certo, hahaha. Essas músicas: ♥ Espero mesmo que você possa me acompanhar muuito, haha.

      Excluir
  3. Oi Dani!
    Sua playlist ficou ótima, minha favorita é Drag Me Down, estou viciada, já ouviu Perfect? Também é ótima!
    Que bom que você voltou, e já estou indo me inscrever no seu canal :D
    Sobre as novidades de posts: adorei!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi sim, mas DMD ainda é a minha favorita hahahaha Awn Duane, obrigada! ♥

      Excluir
  4. Me interessei muuito pela parte do HTML. Até hoje não consegui aprender muito sobre o danado... Espero que dê tudo certo e você mantenha o blog atualizado, hein? Estarei por aqui para cobrar! hahahah beijo, Dani!

    www.praxefeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu até consigo parar pra aprender se eu parar de ser preguiçosa, sabe? Espero mesmo que eu possa deixar esse meu pecado de lado e me esforçar! E espero que esteja aqui mesmo pra sempre puxar minha orelha, haha ♥

      Excluir
  5. Adoro essa música do Luan Santana!!!

    Querida, estou começando meu blog agora. Quando puder dá uma passada lá!
    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com
    Estou lhe seguindo, se puder me siga também ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, tudo bem?
    Ainda bem que as férias chegaram, eu estava sem tempo pra nada ultimamente :(. Uma sugestão é você escrever mais sobre séries, amo esse tipo de conteúdo <3
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, sugestão anotada! Agora que eu tô colocando vááárias em dia, vou poder falar sobre muitas delas aqui no blog! :D

      Excluir