Time to Watch: The Flash


Olá pessoas, como vocês estão?
Hoje eu vim recomendar mais uma série pra vocês: o The Flash! É uma série americana, que passa no canal The CW (não existe esse canal aqui no Brasil). No momento ele está em sua primeira temporada (ainda não finalizada!).

The Flash é um spin-off de Arrow, a série sobre o arqueiro verde. Pra quem não sabe o que é spin-off, é uma série que se 'deriva' de outra, as duas se 'relacionam', mas não é preciso acompanhar uma para entender as duas. São independentes, mas se interligam.


A série conta sobre Barry Allen, um menino que perdeu a mãe muito novo por uma luz que ninguém sabe o que é. O pai foi preso, sendo acusado de ter matado sua mãe, mas eles sabem que não foi o que aconteceu. Seu 'padrasto', um detetive policial, adotou Barry enquanto seu pai ficava preso. Anos depois, Allen se tornou um químico forense (estilo CSI), mas sempre estudava o caso de seu pai para encontrar a verdadeira razão da morte de sua mãe.

Um dia, em seu 'escritório', Barry foi atingido por um raio MUITO forte, o que fez com que ficasse 9 meses em coma. E aí, descobriram que ele tinha virado um 'mutante': ele tinha adquirido uma velocidade que ninguém nunca conseguiu atingir. Barry tinha se tornando a pessoa mais rápida do mundo. Porém, ele não foi o único que foi atingido pelo raio, outras pessoas também adquiriram outros poderes, mas a usam para fazer o mal. Barry e sua equipe correm atrás dessas pessoas todos os dias para detê-las.


A série é muito boa e é feita pra qualquer um. Eu mesma, não curti nenhum pouco Arrow, sei lá, não consegui me conectar com a série, mas com The Flash foi totalmente diferente. E também não é preciso gostar de quadrinhos, eu nunca nem li algum se quer, mas a série me prendeu demais. Minhas notas no Banco de Séries sempre são boas. Os episódios realmente são interessantes, e cada capítulo que passa, nós descobrimos mais e mais do que tudo realmente aconteceu. Temos surpresas também a cada ep, não é aquela coisa parada. Fiquei bastante impressionada MESMO com a série, não me arrependo nenhum pouco de ter dado uma chance a ela! ;)

Gostaram da série de hoje? Alguém já assiste ou tem vontade de assistir? Deixem aqui nos comentários que eu quero saber! Ah, fiz uma fanpage do blog/canal, não se esqueçam de curtir, tá bem? Um beijo e até a próxima!


10 days about me: Os livros mais legais da minha estante!


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu voltei com aquele projeto do 10 days about me, lembram? E hoje é o dia 2, ou seja, o dia de mostrar os livros mais legais na minha estante. Vamos conferir?





A Esperança - Suzanne Collins



Eu simplesmente AMO esse livro. Ele não é o meu favorito da trilogia pela história, mas pela aparência... com certeza! E eu tenho a versão com capa dura e jacket, ficou ainda melhor esse livro! Com certeza o mais lindo da minha estante <3 

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

Eu amo livros com metade de rostos. Não gosto do rosto inteiro na capa, mas de perfil assim... eu simplesmente sou apaixonada. E O Lado Bom da Vida é o melhor exemplo desse estilo que eu amo tanto. Além da história ser boa, a qual eu resenhei aqui

Contos da Seleção - Kiera Cass

Mais um exemplo do que eu acabei de citar ali em cima. Por mais que eu ame a capa da A Seleção, o do Contos sempre vai ganhar no meu coração. Também já resenhei aqui. 

Garota Exemplar - Gillian Flynn

Por mais que eu dissesse que eu não gosto de 'rostos inteiros' na capa, pra tudo tem uma exceção, como é no caso de A Garota Exemplar, na qual eu prefiro a capa do filme do que a capa normal. Eu amei essa capa porque me lembra muito o filme (a vá, Daniela). Mas só quem já viu sabe do que eu to falando. Não vejo a hora de me aventurar nessa leitura! 

 Como Eu Era Antes de Você - JoJo Moyes

Não sou muito fã de ilustrações, se querem saber. Prefiro mais as fotos, mas como eu disse, pra tudo tem exceção, e essa capa da JoJo Moyes não ficou de fora. Sou apaixonada por essa capa, é tudo tão perfeito, e quando você termina o livro, você realmente entende o que essa capa quer dizer. Já disse mais sobre esse livro maravilhoso lá no meu canal, clica aqui pra ver. 

Gostaram das capas escolhidas? Alguém aqui também gosta de alguma? E vocês já leram algum desses livros? Comentem aqui embaixo, quero saber tudo! Um beijo e até a próxima!

Blog de cara - totalmente - nova!

Olá pessoal! Como vão as coisas?
Não sei se vocês repararam (eu realmente espero que sim), que as coisas mudaram um tanto bom aqui, né? Vamos as explicações das mudanças.



  1. Troquei o layout porque eu já estava cansada daquele, mas o incrível trabalho do William me deixou MUITO satisfeita por meses. Obrigada :D 
  2. E também troquei o nome do blog porque, por mais que Totalmente Anta ficasse legal, Dani Perere sempre vai ser a minha marca registrada. Mudar o nome agora pode ser um tiro no pé, mas tudo bem, eu prefiro correr o risco! :D 
E a outra novidade é que agora o blog/canal tem uma fanpage! Isso mesmo, você pode ficar sabendo, direto do seu facebook, quando saiu post novos ou até mesmo algumas dicas que irei estar postando por lá. Curta no likebox aqui em baixo: 



Bom gente, espero que vocês curtam essa nova fase aqui no blog. Tô procurando inovar cada vez mais nesse nosso cantinho! Um beijo e até a próxima!

Jornada Literária - Tema de Março/2015

Olá pessoas, vocês estão bem?
Hoje eu vim trazer mais um tema do Jornada Literária, se você não sabe do que eu to falando, clique aqui. 

O tema do mês de Março é: 
As capas tem o poder de nos atrair.. Escolha um livro em que a capa lhe chame a atenção.. Mas não leia a Sinopse ou Resenhas..

Fiquei bem feliz com esse tema, pois eu pude juntar o útil ao agradável pra finalmente começar a outra série do Rick Riordan, que é o Heróis do Olimpo. O primeiro livro se chama 'O Herói Perdido', que tem uma capa maravilhosíssima. Não vou mostrar ela aqui pra vocês, deixo tudo bem melhor e mais detalhado na resenha, ok?  

Espero que vocês tenham gostado da minha decisão, e até esse mês ainda com a resenha do livro! Não se esqueçam de ir visitar o blog das meninas participantes para saber o que elas escolheram. Um beijo e até a próxima!




Resumão: Fevereiro/2015!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Andei meio sumida esses dias, me perdoem por isso. A escola tá uma loucura, e eu tô num negócio de ficar jogando ainda... Mas eu não esqueci vocês, ok? E vim aqui falar, mais uma vez, sobre o que ocorreu no TA durante esse mês. Vamos lá?


Posts do mês




Vídeos do mês
Se inscreva no canal

Instagram do mês

Me acompanhe em tempo real aqui

  • 1. Selfie básica, como sempre.
  • 2. Selfie básica 2.0, com o namorado LKDJSASDLKJDA acho essa foto tão divertida.
Links do mês
Espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima!