Semana das Resenhas #7: Paixão Sem Limites - Trilogia Sem Limites #1



Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Depois de quase um mês depois, estou aqui com a última resenha de uma semana que não deu tão certo assim! No final desse post, tenho alguns recadinhos para dar, então sem delongas, vamos lá!


Título: Paixão Sem Limites - Rosemary Beach #1 - Sem Limites #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
♥♥♥♥
Sinopse:
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Blaire é uma garota do interior perdida depois que sua mãe morreu, duas semanas antes de sua chega em Rosemary, uma cidade praiana onde foi encontrar refúgio com o seu pai, o cara que tinha fugido da sua família depois da morte de sua irmã gêmea. Ela já chega de cara com seu irmão postiço dando uma festa, Rush, um cara baladeiro e que só se importa se vai conseguir levar uma garota para cama a noite ou não. E tem a infeliz notícia que seu pai com a sua madrasta tinham feito uma viagem e deixado ela sozinha naquela mansão. 

Nenhum dos lados felizes, mas Rush acaba deixando Blaire no quartinho menor da casa, em baixo de uma escada, como se fosse um quarto de empregada. Mas Blaire saiu muito satisfeita, ajudava na limpeza da casa e ainda conseguiu um emprego num clube de Hockey, na qual ganhava muito bem para entregar bebidas nos campos onde os jogadores ficavam. Não demorou muito para que os homens colocassem os olhos nela, principalmente o filho do dono do clube, o poderoso Woods. Mas o que ela menos esperava é que ela se encontrava suspirando pelo Rush, o mesmo cara que não ia com a cara dela e que a deixava ficar na sua casa por pena, ou dó. 

O que ninguém esperava é que ele também retribuia esse sentimento por Blaire, o que era uma coisa errada, já que ela não fazia bem aquela família e tinha um segredo sombrio carregado em si. Porém, a paixão falou mais forte e os dois acabam se entregando um ao outro, completamente. O que será que acontecerá quando essa bomba explodir? E o coração de Blaire, vai aguentar? Só lendo para descobrir!




Eu comecei a ler Paixão Sem Limites meio receosa, pois MUITA gente falava mal dessa série, usando argumentos de que continha muito sexo e que o principal é muito machista. No caso de Rush, alias, de todos os homens, eu não achei que tinha algo grave do jeito que o povo estava falando. O Rush é um cara que transa com mulheres diferentes, assim como muita mulher faz isso. Não acho isso certo, mas é uma opinião minha, isso não transforma essa pessoa em machista ou não. Todos têm a liberdade de ficar com quem quiser, com quantos quiser e na hora que quiser, se ambos as partes concordarem, E outra que encontramos uma mudança RADICAL em Rush depois que ele se entrega a Blaire, uma fidelidade que ele sente por ela, o que é saudável em um relacionamento, certo? É a base de tudo, um ser fiel ao outro, então eu não entendi porque de tanto auê. 

E quanto ao sexo, realmente têm várias cenas durante ao livro, mas não é nada surreal, nada fantasiosa demais. É o que todo mundo vai viver (ou quase todo mundo), não existe aquelas cenas que são tããão melosinhas demais ou aquele sexo estilo 50 tons de cinza que você provavelmente nunca vai entender como vai ser. Então as cenas não me incomodaram em nada. 

Só o segredo que deixou a desejar. É algo triste, assim podemos dizer, mas eu fiquei bem (?????) pelo mimimi que fizeram. Já era algo que eu esperava mesmo que fosse acontecer, então não me surpreendeu em nada. Mas, colocando tudo na balança, eu realmente curti o livro e as quatro estrelas foram merecidas! Além do livro ser bem levinho e fininho, acabei lendo em apenas dois dias! Se vocês estão procurando um romance bem meloso e com várias cenas calientes, vai sem medo em Paixão Sem Limites que você vai adorar! 




E agora eu vim bater um papinho com vocês, haha. Então, eu agora tô no 3º ano do Ensino Médio e também no meu último ano do técnico de informática, ou seja, esse ano vai ser uma correria sem fim para mim. Vários trabalhos, estudos e um TCC no final do ano para entregar, então eu tive que abrir mão de alguma coisa para me dedicar mais ao meu último ano de escola, e eu tive que escolher abrir mão do meu canal. Além de tirar muito o meu tempo, eu não dava a atenção merecida, não divulgava e ainda não ganhava nada em retorno, sabe? Meus vídeos não tinham muitas visualizações e aquilo não crescia nunca, era um número fixo. O que me deixou bem triste, já que vários canais no booktube tinham o canal a menos tempo que eu e já tinham mais de 2k de inscritos, então eu acabei deixando esse meu hooby de lado e me dedicar mais aos meus estudos e aqui no blog também! Agora o tempo que eu ficava gravando/editando, eu posso utilizar aqui para fazer posts, divulgar o blog e ainda por cima responder os comentários de vocês! ♥ 

Mas, pra quem quiser me acompanhar em outra rede social, eu criei um instagram pro blog, onde eu vivo postando fotos de livros e mini-resenhas, então me sigam lá, é o @estantedadani.

Então é isso gente, sei que andei meio sumida, mas agora 2016 chegou pra valer aqui no blog! Vamos crescer juntos cada vez mais! Um beijo e até a próxima! ♥

4 comentários:

  1. Que resenha incrivel! Já tinha ouvido falar desse livro e até recebi umas recomendações dele, mas nenhuma palavra me fazia interessar por ele - até voc chegar! Quero começar a ler ele hoje <3 São blogs assim que merecem mais atenção: te puxam e te fazem ficar interessados pelo assunto! Muito sucesso pra voc!
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você gostou, Isa! Espero que possa lê-lo qualquer dia e venha me dizer o que achou, viu? Muito obrigada e sucesso pra vc tbm! ♥

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro, mas não gosto muito de ler livros que tem cenas de sexo, nada contra, mas não me sinto a vontade, entende? KKKKKKKK
    Adorei sua resenha!
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir