Wishlist de Aniversário! ♥


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Março é incrível, sabe por quê? Porque além de ser o mês que eu finalmente voltei com o blog (o/) é porque dia 13 agora é o meu aniversário! E como qualquer pessoa, eu fiz uma listinha de coisas que eu realmente gostaria de ganhar! Então vamos lá?



  1. Eu tô querendo essa duologia a muuuito tempo, quando a Bárbara Sá do Segredos Entre Amigas fez resenhas desses dois livros lindos. Tanto a capa, quanto a sinopse me chamaram muito a atenção e agora estou desejando demais esses dois livros. 
  2. O The Kiss Of Deception é outro livro que eu tô querendo já faz um tempinho, depois que eu vi várias pessoas do booktube falando MUITO bem dele. Eu queria muito a versão capa dura, mas como o preço é um tanto salgado, talvez eu me dê de presente depois que a DarkSide lançar aqui no Brasil. 
  3. Mais um livro que eu desejo demais, é o Winger do Andrew Smith. Já li um livro desse autor, o Selva de Gafanhotos, e confesso que não gostei muito, mas eu fiquei muito empolgada para comprar esse livro por causa da lombada dele, pra falar a verdade. Por mais que esse seja caro também, vou fazer questão de comprar a versão dele capa dura!
  4. O livro de Histórias Cruzadas, A Resposta é um livro que desejo muito, já que foi ele que foi a base do filme que eu amo tanto! Se o filme é daquele jeito, imagina o livro? :O
  5. E o Sol é para Todos foi outro livro que fez muito barulho no booktube e que eu fiquei muito curiosa para ler também! 
  1. Como vocês puderam ver no 8 on 8 desse mês, eu tenho a coleção dos cds do One Direction e falta o Made In The A.M para eu completar a minha coleção! 
  2. O mesmo para o Purpose, de Justin Bieber. Tenho a coleção do cds desse cantor e o último lançamento dele que falta para que eu complete a coleção. 
  3. Quem viu o meu post sobre meus filmes favoritos, sabe que a Garota Exemplar está nessa lista e nada seria mais justo se eu tivesse o dvd comigo, né?
  4. O mesmo se aplica com o filme de Histórias Cruzadas! Eu vejo esse filme milhões de vezes e seria um amor se eu tivesse a versão física dele!
  5. E o último, mas não menos importante, é o dvd de Jogos Vorazes! Coloquei o primeiro, mas é que na verdade eu não tenho nenhum, e eu seria muito grata a pessoa que pudesse me prestigiar dando qualquer um da série! ♥
É isso gente, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! E pessoas que me conhecem, não se sintam pressionados para me dar algum desses presentes, viu? Isso é só uma base, mas eu vou ficar feliz MESMO se eu receber qualquer coisa de vocês! É isso gente, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário