8 on 8: Abril/Maio!

Como fiquei fora de ar um tempinho, nesses dois últimos eu não postei o 8 on 8! :( Mas já estou aqui repondo o meu erro, vamos as fotos sem enrolação!

Tema de Abril: O que me faz sorrir









Tema de Maio: Cores









É isso gente, espero que tenham gostado das fotos! Espero, daqui em diante, postar todos os dias 8 certinhos, sem bagunça e sem acumular fotos também, haha. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira o 8 on 8 das outras garotas também! 

Tudo novo de novo! ♥


Quando teeeeeeeeeeeeeeeeeempo, amores!
Bem, se você não me conhece: bem vindo ao meu blog novo! E pra quem já me conhece: bem vindo ao meu novo blog! Hahahaha, gente, eu tô tão feliz que vocês não acreditam!

Eu tinha feito umas mudanças um tempinho atrás mas eu ainda não estava satisfeita, então deu a louca e eu resolvi mudar tudo DE NOVO! Pra quem me conhece de longa data, sabe que eu já tive outro blog e aí eu mudei e agora eu tô mudando mais uma vez, haha. Finalmente eu tô gostando de como as coisas estão e os meus projetos não poderiam estar melhores! Vamos as explicações?

Resolvi mudar o nome do blog porque, vamos combinar, Dani Perere não está com nada! Eu acho até que um nome legal, mas não para o meu blog, entende? Então troquei para Estante da Dani porque, além de livros, eu quero compartilhar tudo o que eu resolvi guardar e aproveitar na minha estante, sabe? (É uma metáfora de "ai, as bagagens da minha vida", mas não quero falar assim para soar clichê SDUIAHDASIUH). Espero que tenham entendido, haha. 

Bem, o conteúdo vai ser o de mesmo: vou trazer resenhas de livros, séries, indicações de filmes, canais, vou fazer mais receitas que aprendi e compartilhar com vocês, postar playlists e dicas de presentes! 

E outra coisinha: eu voltei com o canal também! O nome é o mesmo do blog, e você pode clicar aqui para se inscrever! Também tem fanpage nova e, dessa vez, eu vou fazer de TUDO para eu postar direitinho por lá também. 

Por enquanto, é isso pessoas, espero que curtam o meu novo cantinho e que aqui me traga alegrias como antes! Um beijo, Deus os abençoe e até a próxima!