Resenha: O Duque e Eu


Oi pessoas, tudo bem? Depois de um tempinho, trouxe uma resenha fresquinha para vocês! Vamos lá?


Título: O Duque e Eu - Os Bridgertons #1
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
♥♥♥♥
Sinopse: 
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



No livro conhecemos a Daphne, a irmã mais velha de uma família de 7 filhos. Ela tem muito medo de não conseguir um marido, porque além de ela ter "passado" da idade de casar, os seus irmãos mais velhos são muito rígidos e protetores em relação a ela. O problema pode ser resolvido quando o Simon, duque de Hastins, chega a cidade para assumir a posse do pai quando o mesmo morre. 

O outro problema é que ele não quer casar e nem ter filhos, além disso, a sua fama não é muito boa, pois ele abandonou o pai doente e foi se dividir o mundo a fora. Mas ninguém realmente sabe o que ele passou na infância, como foi a relação com o seu pai e o porque dele não querer nem se relacionar e nem procriar uma vez. 

A mãe de Daphne tinha avisado para que ela não criasse nenhum tipo de vínculo com o Duque, mas os dois acabaram se conhecendo e, claro, se interessando um pelo outro, quando Simon tenta tirar um louco do pé da moça. Eles têm uma química muito forte, mas além de Daphne descobrir que ele é o duque que a mãe avisou para ficar longe, ele é melhor amigo do seu irmão.



Não vou contar mais nada além daqui, mas saibam que depois disso, ainda tem MUITA história pela frente. O livro não é muito longo mas também não é tão curtinho, mas se você curte romances e histórias de época, com certeza esse livro é para você! Eu amei a história, o enredo e o rumo que o livro foi tomando. Por mais que o final seja esperado, o jeito que as coisas acontecem e como acontecem é muito surreal e diferente, você não espera esses modos diferentes, haha.

Vou tentar ler o próximo o mais rápido que eu puder e trazer a resenha aqui pra vocês, viu? Espero que tenham gostado do post! Se vocês gostaram, não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam, ok? Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

TOP 5 DA ESTANTE: Páginas de Humor no Facebook


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Iniciei uma nova categoria aqui no blog: o TOP 5 DA ESTANTE, onde eu vou fazer várias recomendações de sites, páginas e lugares dessa internet para cada categoria! Hoje eu vim trazer 5 páginas no facebook pra quem tá afim de rir! Vamos lá?

O Balãozinhos é muito famoso já com as suas frases cômicas dentro desses balões que viraram sensação nesse ano. São frases pra você cair em si, é quase um tapa na cara! 

Já o Pensador Sincero dá umas indiretas pra você se mancar e dar um rumo direito nessa sua vida!

Essa página já tem um humor negro, com uns memes e piadas um pouco mais pesadas do que as de cima. Então cuidado, se você não tiver um senso de humor um pouco aguçado, não entre na página. Agora, se você sabe levar as coisas na brincadeira, entra na página e se divirta! 

Essa página tem o mesmo propósito do Pensador Sincero, o Imagens Good Vibes colocam umas imagens bonitas de fundo, mas aquela frase para você se mancar!

O Kardashian.jpg antes postavam várias coisas sobre as irmãs Kardashian, mas agora elas incluíram várias outras mulheres que são perolas no quesito de vídeos/imagens engraçadas! 

Então é isso gente, espero que tenham gostado das opções de páginas para vocês curtirem e deixar o feed de vocês um pouco mais alegre e divertido! Um beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima! ♥


O seu cabide não sente frio!


Olá pessoas desse mundão! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um assunto um pouco mais sério e sensível com vocês aqui no blog. 

Tá fazendo frio, né? Pois é, e muitas pessoas curtem frio e várias outras preferem o calor. E sabem quem são essas pessoas que não gostam de frio? Quem não tem um casaco, um cobertor e um teto para morar. E na sua, na minha e em todas as cidades do país tem alguém que precisa de ajuda. 

Mal começou o frio e já saíram várias notícias de pessoas que morreram por causa da baixa temperatura. É muito bom curtir um friozinho quando você tem algum lugar quente para se esconder, mas e quem não tem? Como eles ficam? 

Já parou para pensar o quão ridículo (sim, ridículo!) é pensar que alguém morre de frio NO BRASIL? Um dos países com as maiores temperaturas e pessoas morrendo de frio? Tem alguma coisa errada aí. 


E foi por essa razão que eu decidi dar uma vasculhada no meu guarda-roupa e descobri que tinha muita, mas muita roupa MESMO que eu não usava, que alias, não lembrava da existência de algumas peças. E decidi doar, todas as que estavam esquecidas, sem nenhum apego e sem nenhum rancor. Só de pensar que eu poderia salvar uma vida e que alguém poderia fazer o maior proveito que eu, não pensei duas vezes em colocar em uma sacola e doar para as pessoas.

No final, acabei encontrando uma solução, doando para conhecidos que juntam essas peças e doam para pessoas que realmente precisam. Mas você pode encontrar "postos" de doação em igrejas, ONG's e até mesmo em supermercados e rodoviárias! Não tem desculpa porque, assim como eu, você deve ter várias roupas aí que você não usa. Além de beneficiar alguém que realmente PRECISA, pode até se dar o direito de comprar umas pecinhas novas que você tem certeza que vai aproveitar bastante, não?

Então fique com esse pensamento, dá uma boa olhada no seu guarda-roupa e pense se não vale a pena doar para quem necessita, ao invés de ficar guardando e guardando e no final, acabar não usando. Espero que tenham refletido e curtido do post, tenho fé que eu tenha mexido no seu coração! Um beijo e até a próxima!                                                

[VÍDEO] TAG DOS 50%: Melhores e piores do primeiro semestre!

Olá pessoas, tudo certo aí com vocês?
Hoje eu fiz uma tag que tá sendo gravada por MUITOS booktubers, então se você acompanha esse tipo de canal, com certeza viu essa tag por aí. Ela consiste em perguntas sobre os livros que você leu nesses 6 meses do ano! Vamos lá?




É isso gente, espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Se vocês gostaram, não deixem de dar um joinha e se inscrever no canal para receber os meus vídeos antes de todo mundo! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Resenha: Amor Sem Limites!



Olá pessoas! Tudo certo com vocês? Hoje eu trouxe a finalização da trilogia Sem Limites e se, você não conferiu as resenhas, é só clicar aqui para vocês darem uma olhadinha! Sem mais enrolação, vamos lá? 

Só para dar uma avisadinha, essa resenha pode conter SPOILERS dos primeiros livros, então pense bem antes de ler tudo, tá?


[VÍDEO] TBR: ARRAIÁTONA!


Olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um vídeo um pouquinho atrasado para vocês! Era pra ser lançado na sexta, mas acabou que não rolou e trouxe hoje. Antes tarde do que nunca, né nom?

E na verdade, o vídeo de hoje é a TBR dos livros da Arraiátona, uma maratona literária de festa junina! Como eu sou apaixonada por essa época, com certeza eu resolvi participar! Vamos ao vídeo?




Para quem ficou interessado, o evento do facebook é esse daqui: clica!

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Se gostaram, não deixa de dar um like para ajudar e se inscrever no canal para receber mais vídeos de livros assim. Um beijo e até a próxima, tchau!

[VÍDEO] TAG: Meu namorado fictício!


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aproveitar o clima de dia dos namorados (um pouco atrasada, né?) para trazer uma tag sobre namorados do universo dos livros! Vamos conferir?




Espero que gostem do vídeo! Não se esqueçam de se inscreverem e deixarem um curtir se vocês gostarem do vídeo, tá bom? Assim vocês me ajudam e me motivam para fazer mais vídeos! E comentem aqui no post o que acharam também, quero saber a opinião de vocês. Um beijo e até a próxima!

8 on 8: Inverno!

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o 8 on 8, yaaaaay! Tô tão feliz que consegui postar perto do dia 8, sou incrível mesmo, hahaha. Vamos torcer para que todos os meses sejam assim daqui para frente! Vamos as fotos?









  1. Com a chegada do frio, minha mãe resolveu comprar alguns cobertores novos e olha que fofura esse! É muito gostosinho e lindo ♥;
  2. Aquele café da manhã ideal para esquentar o seu dia!;
  3. Esse é um produtinho que eu descobri faz um tempo, mas ele é o meu xodó! É um hidratante corporal para banho, pra quando aquela preguiça e a coragem foge de passar hidratante depois do banho. É muito bom e nossa pele fica cheirosinha!;
  4. Imagens de dor e sofrimento ao acordar nesse frio! :/;
  5. Várias roupas na cama por causa de um ato especial que eu fiz e que vai sair um post aqui no blog ainda esse mês, então fiquem ligados!;
  6. Ler no inverno: ♥;
  7. Não são só nós que fazemos uma loucura para conseguir se esquentar nesse frio não, viu? Haha;
  8. E dei uma roubada em uma foto do último 8 on 8 para repostar no desse mês porque também tem tudo a ver com o tema, já que são vários casacos ♥
Então é isso gente, espero que tenham gostado das fotos! Não esqueçam de comentar o que acharam, ok? Um beijo e até a próxima!

Não se esqueçam de visitar o blog das meninas para conferir as fotos delas!:

Dia dos Namorados: DIY's para seu amor!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Era para esse post ter saído ontem, mas acreditem, o meu pc resolveu dar pau! :( Mas o importante é que deu tudo certo e que eu vou conseguir postar para vocês!

Aliás, esse post é especialmente para aquelas pessoas, que nem como eu, deixaram o presente do crush para a última hora! Não se desesperem, é só escolher o diy que combina mais com o seu amor e correr para papelaria/supermercado mais próximo! 


Se vocês quiserem mais ideias, ano passado eu também fiz uma listinha de DIYS e outro post só de coisas para se fazerem no dia, então deem uma olhada! 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e dado uma luz para os presentes! Comentem o que acharam, ok? Um beijo e até a próxima!

Vídeo: Apresentação + Leituras do Mês de Maio!

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar meu novo canal pra vocês! Domingo eu estreei o canal com o vídeo de boas vindas, mas acabei não divulgando o vídeo. Como eu coloquei mais um vídeo no ar hoje, aproveitei e irei divulgar os dois agora!

O primeiro vídeo é apenas de apresentação, coloquei em pauta o que eu quero ter nos meus vídeos!



Já o vídeo de hoje eu contei um pouquinho sobre as minhas 5 leituras concluídas em Maio! Contei o que eu achei de cada uma delas e um pouquinho da história em si! Confira:



E não se esqueçam de se inscrever no canal, por lá vocês ficam sabendo mais rápido quando o vídeo saiu! Clique aqui para ir para o Estante da Dani! 

É isso gente, espero que gostem dos vídeos, não esqueçam de deixar o seu like e comentar o que acharam também, ok? E comentem aqui no post também se vocês gostaram ou não! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

Dia dos Namorados: Ideias Para Presentes!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Como vocês já devem saber, o dia dos namorados é no próximo domingo, e pra quem tem um relacionamento sério e ainda não comprou o presente do crush (o/), trouxe esse post pra quem reservou uma graninha aí pro presente ideal. Vamos conferir? 
Lembrando vocês que esse NÃO É um publipost, as lojas não fazem ideia de que eu tô fazendo esse post, só tô querendo ajudar vocês meixmo! 


Tem presentes de todos os preços, tentem escolher presentes que caibam em todos os bolsos mas que sejam todos lindos e que o seu crush com certeza vai amar! Pra quem quer algo mais dedicado para homem ou mulher, ano passado eu fiz um post exatamente assim! Clique aqui para você dar uma conferida. 

E, pra quem não tem $$ e ainda assim, quer fazer algo especial pro seu parceiro(a), quinta que vem vou fazer um post especial só de DIY's, então fiquem ligados aqui no Estante para ter mais ideias de presentes, ok? 
É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam, tá bom? Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Resenha: Tentação Sem Limites!


Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer a resenha do livro 2 da série Sem Limites, se você ainda não conferiu a primeira resenha, clique aqui! Sem mais delongas, vamos lá!

Título: Tentação Sem Limites - Rosemary Beach #2 - Sem Limites #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
♥♥♥♥♥
Sinopse:
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.  


Eu não posso falar muito desse livro, pois como ele é muito curtinho, tudo que eu contaria aqui seria spoiler! Então eu vou pular direito para o que eu achei, ok? Me desculpem :(

Eu tinha gostado muito mesmo do primeiro livro, mas nesse eu me decepcionei um pouco, já que eu vi que o casal seria aquele lenga la lenga de termina e volta, termina e volta e mais termina e volta. A Blaire é a típica menina que dá conselho pra quem quiser mas ela mesma não segue a própria coisa que ela fala, sabe? Então a personagem decaiu um pouco na minha concepção.



Também tem aquele velho problema que o Rush só pensa em reconquistar a Blaire e que ele moveria o mundo para fazer isso. Espera aí, vamos com calma também, né? Eu achei tudo muito exagerado: desde o "grande" segredo (que no final nem é TÃO grandioso assim), até ela ficar hiper magoada e abandonar o Rush e, no final, ele ir até o inferno atrás dela. Muito drama pra pouca coisa. 

Mas eu acabei dando 3 estrelas pelo plot que esse livro tem, pelo segredo que agora ela carrega e tem que voltar para Rosemary por causa disso. Acabei curtindo como tudo se encaixa, por mais que a Blaire faça uma cena desnecessária sabendo que, no final, tudo ia acabar em pizza.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Não esqueçam de comentar o que acharam, ok? Não tentar não demorar muito para a terceira resenha, que é da conclusão da trilogia Sem Limites! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchau!




Resumão: Maio/2016!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje eu voltei com um resumão, um pouco pobrinho, mas o que vale é a intenção! Vamos lá?




Ainda não teve vídeo novo no canal, mas clique AQUI para se inscrever e não perder as novidades!





É isso gente, sei que tá beeem fraquinho, mas é só o começo, né? Espero que o de Junho esteja beeeem melhor! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!